Sobre

Moda está no meu sangue. Quando eu era criança minha mãe dirigia duas horas no tráfego louco de Los Angeles para me levar a sessões de fotos. Eu costumava sair com os estilistas, experimentar roupas, obter dicas. Foi uma ótima maneira de crescer. Eventualmente, comecei a dar dicas de moda aos meus amigos, e nunca me arrependi.


Depois de 20 anos como estilista para fotógrafos, pude começar um negócio que me deixou evoluir o meu próprio estilo de moda e consultoria. Mais do que tudo, eu queria compartilhar a minha paixão por moda, e ver como meus clientes descobriam o poder transformador de um visual espetacular.


Hoje meus clientes são CEOs, celebridades, empresários e criativos - homens e mulheres que querem conselho sério em seu estilo de roupa, conselhos sobre o que vestir para um evento, ou como montar e embalar o guarda-roupa de viagem mais versátil. Eu também faço styling para ensaios de moda, incluindo direção de arte, maquiagem, cabelo, roupas e acessorios. Eu vou te dar um visual lindo. Eu prometo.